Notícias

10
Jun/16

Saia Rodada e Zezo confirmados como atrações do São João do Santa Cruz



A Secretaria de Cultura e Turismo de Luís Eduardo Magalhães confirmou a grade de atrações do São João do Santa Cruz 2016, que este ano acontece nos dias 24 e 25 de junho, na Praça de Eventos do bairro Santa Cruz.

Na sexta-feira, 24, a programação começa as 20h com o Concurso de Quadrilhas Juninas Adulto. Em seguida haverá, a exemplo do que aconteceu em 2015, o encontro de sanfoneiros. Para animar a noite dos presentes, logo depois, se apresentam os grupos Saia Rodada e Forró 1000 Loucuras.

No sábado, 25, a programação começa com as apresentações das Quadrilhas Juninas Infantil. Logo após, sobem ao palco os grupos Rolou Mistura, Zezo e para encerrar a noite, Nal. Antes, nos dias 14, 18 e 19 de junho haverá um aquecimento para o São João nas feiras dos bairros Mimoso II, Jardim das Acácias e Santa Cruz.

A programação do forró nas feiras começa no dia 14 de junho a partir das 18h30 com o cantor Zal animando feirantes e visitantes da Feira do Mimoso II. No sábado, 18 de junho, o cantor Marcos Terra fará a festa com os frequentadores da Feira do Jardim das Acácias, logo cedo, a partir das 7h30 e no domingo, 19 de junho, será a vez do grupo Manos do Sucesso animar a Feira do Santa Cruz, também as 7h30.

O São João do Santa Cruz é uma realização da Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães por meio da Secretaria de Cultura e Turismo.

Fonte: Ascom, Prefeitura de LEM
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades