Notícias

09
Jun/16

PM de LEM prende trio suspeito no centro da cidade

Indivíduos estavam com carro com restrição de furto/roubo















No final da tarde desta quinta-feira, 09, por volta das 17h, policiais militares da 85 CIPM de LEM realizaram a prisão de três indivíduos em atitude suspeita na Rua Pernambuco, nas proximidades da Caixa Econômica Federal, no centro da cidade.

O serviço de inteligência da polícia militar averigou a informação de um veículo HB 20, de cor azul, de placa PVZ 5057, com restrição de furto/roubo estacionado na Rua Rui Barbosa, também no centro.

Os indivíduos foram identificados como Adair Jonathan de Oliveira, Tiago de Souza Santos e Uziel Marcos de Moraes. Haviam ainda mais dois indivíduos que ainda não foram presos. Com o trio, os policiais encontraram várias bolsas contendo roupas.

Tudo foi apresentado na delegacia de polícia.

Pouco depois, um quarto indivíduo compareceu na delegacia se dizendo o dono do veículo. O delegado questionou o suposto dono se o mesmo sabia que o carro tinha restrição de roubo e receber. Ele disse que não sabia. Nesse momento o indivíduo recebeu voz de prisão.

O quinto indivíduo até o fechamento desta matéria ainda não havia sido preso. A polícia civil vai investigar o que os indivíduos, que são de Brasília, estavam fazendo na cidade.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades