Notícias

09
Jun/16

Vereador Jarbas Rocha participa do Lançamento da III Edição do LEM Gastronomia



Na noite desta quarta-feira, 08, no Centro Cultural de Luís Eduardo Magalhães em uma cerimônia com presenças ilustres, aconteceu o lançamento do III Festival LEM Gastronomia.

O Vereador Jarbas Rocha, líder do Governo, foi um dos convidados do lançamento, aproveitou a oportunidade para parabenizar a todos os envolvidos na organização e idealização do evento, já consolidado em Luís Eduardo Magalhães, porém lançou mão de em seu discurso aprofundar mais no tema, e falou um pouco sobre o atual governo luiseduardense, que abriu as portas para a criação desse importante festival.

“Esse é o ano crucial e determinante para o nosso município, a todos que estão aqui e a todos que veem o esforço e o exemplo de administração do Prefeito Humberto Santa Cruz, não podem deixar essa cidade retroagir.”

“Antes da entrada do Prefeito Humberto, no Jardim das Acácias não existia “um palmo” de asfalto, nesta cidade nenhuma família carente tinha recebido uma casa, o melhor recurso que se tinha para as emergências médicas eram três ambulâncias, hoje temos um moderno centro cirúrgico, hoje temos uma policlínica que conta com quarenta e três especialidades, algo que não se vê em cidades do interior”.

O Vereador encerrou seu discurso agradecendo a todos os presentes pela oportunidade, desejando um ótimo festival a todos.
Houve também, na oportunidade do lançamento, a apresentação do conceito, estrutura, os convidados, horários das palestras e apresentações que farão parte da programação do evento.

Um dos objetivos do evento é fortalecer os vínculos da gastronomia com a agricultura familiar, a piscicultura, as empresas produtoras de alimentos e as organizações de economia solidária.

O III Festival LEM Gastronomia acontecerá em Luís Eduardo Magalhães entre os dias 05 e 07 de agosto. Serão três dias de celebração da gastronomia com a presença de chefs vindos de outros estados e participação dos setores econômicos do município.

Fonte:Assessoria de Comunicação
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades