Notícias

09
Jun/16

Barreiras: Moradores reclamam da falta de asfalto na Rua São Domingos









Um morador procurou a redação do Blog do Sigi Vilares para reclamar da falta de infraestrutura da Rua São Domingos, conhecida popularmente como Rua do Café Fafá, no bairro Novo Horizonte, em Barreiras.

O motivo da indignação dos moradores e que pagam seus impostos são as condições da rua repleta de buracos e no período de chuvas os problemas são ainda maiores. Na época de estiagem e pouca chuva como acontece agora, a situação piora. O problema é que quando a maquina passa a poeira levanta e afeta toda população, principalmente crianças e idosos.

Outra reclamação da comunidade é a colocação de um cascalho de péssima qualidade e durante realização do serviço retiraram as pedras do meio da rua e já tem mais de 15 dias que estão nas calçadas sem ser retiradas. Informações não confirmadas dão conta que essa rua consta como asfaltada.

Enquanto a situação não se resolve a população sofre com a poeira no período de seca na região e lama nas chuvas. Toda semana uma pessoa da localidade fica doente e o quadro é cada vez mais preocupante. O morador que faz a denúncia fez um desabafo. “Criança, idoso e toda a população fica a mercê da irresponsabilidade da gestão. Peço encarecidamente que olhem por nós, moro aqui ha 24 anos e no entanto todos os anos vejo a mesma historia se repetir”.

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta/77 9-9810-9920
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades