Notícias

09
Jun/16

LEM: Mulher é esfaqueada pelo ex-marido no Jardim das Oliveiras

Residência onde a vítima estava


A PM e o SAMU no local


Carolayne sendo socorrida pelo SAMU




A jovem foi socorrida para a UPA

Na noite de ontem, quarta-feira, 08, por volta das 23h40, a jovem Carolayne Barbosa da Silva, de 18 anos, foi esfaqueada pelo ex-marido identificado pelo prenome Cleismar, no Setor W6 do bairro Jardim das Oliveiras, na cidade de LEM.

Cleismar é separado de Carolayne com quem tem um filho de dois anos. De acordo informações colhidas no local, Ele chegou na frente da residência da irmã da vítima aonde a mesma estava e a chamou pelo nome. Desconfiada a irmã de Carolayne saiu com ela para atender o ex-marido.

Após uma pequena discussão, Cleismar começou a agredir a ex-mulher com socos e logo em seguida desferiu três golpes de faca em Carolayne que foi atingida na região das costas. A jovem só não foi morta por que populares o impediram. Cleismar foi embora com a faca e ameaçando a todos. Um carro que estava próximo ao local deu fuga a ele.

A jovem foi socorrida pelo SAMU para a UPA. A polícia militar atendeu a ocorrência e ainda foi até a residência da mãe de Cleismar, mas ele não foi encontrado.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos e Naldo Vilares/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades