Notícias

07
Jun/16

São João do CEMAC se consolida como o melhor Arraiá de Luís Eduardo Magalhães




Na noite da última sexta-feira, 03, o Centro Educacional Maria Cardoso Ferreira – CEMAC reuniu milhares de pessoas no Centro de Eventos Nossa Senhora Aparecida (Gruta), para o grande Arraiá de Luís Eduardo Magalhães o “Arraiá do CEMAC com o tema: Viva o Velho Chico”.

“Viva”, no amplo sentido de comemorar sua vida e também no sentido de ordenar para que ele, o Rio São Francisco continue lutando pela vida. Tema escolhido com muito cuidado para caminhar junto ao Macro Projeto do CEMAC, Terra: Um Templo Humano de Responsabilidade, Justiça e Fé.

Foi assim que para celebrar a chegada do mês de junho e os festejos de São João, Santo Antônio e São Pedro, o CEMAC mais uma vez organizou uma linda festa, um evento esperado por toda comunidade escolar e população Luiseduardense que se consolida como o melhor São João da cidade.

Nas comemorações deste ano o público presente pode prestigiar as quadrilhas apresentadas pelos alunos da escola, os pequenos da Educação Infantil I e II apresentaram a canção “ Até o Dia Clarear” o Infantil III e primeiros anos do Fundamental I a canção “Flor do Mamulengo” os segundos e terceiros anos trouxeram a Quadrilha Junina “Tradição ao Modernismo”, os quartos e e quintos anos com a apresentação com o tema: “Romeiros e Romaria”, e os sextos, sétimos e oitavos anos com a quadrilha “Céu iluminado, fogueira e bandeirola, assim é nosso São João, assim é nossa história!”.

E mais uma vez a grande atração da noite foi a “Quadrilha Junina CEMAC SHOW” composta pelos alunos do 9º Ano Fundamental II ao Ensino Médio que trouxe para o arraiá este ano o tema: “VIVA O VELHO CHICO!”.

Clique AQUI para ler mais e ver mais fotos

Fonte:Assessoria de Comunicação da FAAHF
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades