Notícias

07
Jun/16

São João 2016 de Luís Eduardo Magalhães terá aquecimento nas feiras livres

 

Com a chegada do mês de junho, aumenta também a expectativa pelos festejos juninos. Esse ano o tradicional São João do Santa Cruz acontecerá nos dias 24 e 25 de junho no Espaço de Eventos Santa Cruz. Antes a Secretaria de Cultura e Turismo de Luís Eduardo Magalhães realizará um aquecimento nas feiras dos bairros Mimoso II, Jardim das Acácias e Santa Cruz.

A programação do forró nas feiras começa no dia 14 de junho a partir das 18h30 com o cantor Zal animando feirantes e visitantes da Feira do Mimoso II. No sábado, 18 de junho, o cantor Marcos Terra fará a festa com os frequentadores da Feira do Jardim das Acácias, logo cedo, a partir das 7h30 e no domingo, 19 de junho, será a vez do grupo Manos do Sucesso animar a Feira do Santa Cruz, também as 7h30.

A Secretaria de Cultura e Turismo de Luís Eduardo Magalhães está acertando os detalhes finais antes de anunciar a grade de atrações do São João do Santa Cruz. Confirmado, está o já tradicional Concurso de Quadrilhas Juninas. Em 2015, a estimativa de público nos dois dias de festa foi de 30 mil pessoas.

O São João do Santa Cruz conta com o reconhecimento e apoio do Governo do Estado através da BAHIATURSA e é uma realização da Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães e Secretaria de Cultura e Turismo.

Fonte: ASCOM LEM
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades