Notícias

07
Jun/16

Lembra do casal que caiu de moto na BR 242? LEM não os abandonou

 
O Hotel LG acolheu o casal

Valter Paulitsa, José Nilton, Maria Estáquia, e Andréia (esposo do nosso repórter Valter Paulista)

No final da manhã de ontem, domingo, 06, um casal, que viajava a bordo de uma moto de Brasília ao Piauí, foi vítima do conhecido trecho ondulado da BR 242, na cidade de LEM. Como outros motociclistas, o casal sofreu uma queda ao passar pelo local.

Na queda, Maria Estáquia, esposa do piloto, ficou ferida. O esposo, José Nilton, até tentou se manter forte, mas desmaiou logo em seguida, sendo amparado por usuários da via. O casal foi socorrido pelo SAMU para a UPA.


José Nilton e a esposa ao lado de Anderson Giraldi, proprietário do Hotel LG


O casal quando deixava o Hotel LG

Sabendo que o casal era de fora e não teria ninguém por eles na cidade, o Blog do Sigi Vilares, através do repórter Valter Paulista, amparou os missionários José Nilton e Maria Estáquia. Com o Hotel LG, conseguimos a hospedagem gratuita do casal. Com a Churrascaria Boi na Brasa, a alimentação e com a PYK Moto Peças, o conserto da moto.

Hoje, após um delicioso e completo café da manhã, ainda no Hotel LG, e os reparos na PYK Moto Peças, pôde enfim prosseguir viagem ao Piauí que fará missões humanitárias.

José Nilton ganhou uma manutenção total em sua moto na PYK Motos

“Agradeço primeiramente a Deus por ter colocado tantas pessoas especiais em nosso caminho, ao Hotel LG, a Churrascaria Boi na Brasa, e PYK Motos, ao Valter Paulista e ao Blog do Sigi Vilares e é claro a todos que nos amparam no local do acidente e que depois nos visitaram no hotel, e aos nossos amigos e irmãos que ligaram de vários lugares do país preocupados com nós. Nunca vou esquecer o carinho do povo dessa cidade”, disse José Nilton.

Clique AQUI para rever a matéria do acidente do casal

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Humanidade
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades