Notícias

18
Mar/13

A melhor forma de Captar recursos para o seu negócio

Bom dia internautas,

A cidade de Luis Eduardo Magalhães vem se destacando no cenário nacional como uma das mais promissoras da região Nordeste. Analisando este cenário promissor, muitos empresários veêm a oportunidade de implantar um novo negócio ou ampliar um existente. Muitos acabam utilizando recursos próprios para os novos investimentos, o que em muitos casos é um uma ação desnecessária, pois comprometem seu Capital de Giro resultando em perda de competitividade.

Contudo, hoje existem linhas de crédito para investimentos com taxas que variam entre 2,5% a.a á 10%a.a,  com até 12 anos para pagamento e carência de até 3 anos, que diluem o valor em parcelas e são atraentes para o investidor, que com um bom planejamento terão sucesso em seus negócios sem se descapitilizar ou aumentar seu endividamento financeiro.    

Quando se fala em captação de recursos via instituições de crédito oficiais muitos empresários criticam a burocracia para o pleito. Porém, o que se faz necessario é uma organização prévia das informações e documentos solicitados, sendo este um fator preponderante para a aprovação de cadastro.

Com o cadastro analisado apresenta-se o projeto de viabilidade econômico-financeira que visa transmitir ao investidor uma clara noção quanto ao retorno do investimento que pretende realizar, possibilitando a correta tomada de decisão amparada em um parecer técnico.

Além disso, os projetos permitem ao investidor a obtenção de financiamentos de longo prazo por meio de linhas oficiais subsidiadas, tais como o Sistema BNDES, Fundos Constitucionais (FCO, FNE, FNO) e outras disponíveis, com as taxas de juros e prazos para pagamento mais atrativos do mercado.

Pensando nos  empresário de Luis Eduardo Magalhães e na pujança deste município que  implantamos no municipio a PAS - Projetos, Assessoria e Serviços que atua na assessoria empresarial e no desenvolvimento de projetos para investimentos e  financiamentos atendendo as exigências e roteiros de cada linha de financiamento, a fim de cumprir as expectativas das instituições repassadoras dos recursos.

Realizando ainda, outros serviços como projetos de incentivos fiscais (Desenvolve, SUDENE, SUDAM) e incentivos municipais, entre outros. Entre em contato e busque as melhores oportunidades para sua empresa, pois, as grandes conquistas de seu negócio mostram que você é capaz de fazer as melhores escolhas.

Jacqueline Campos Vieira
Economista
Pas Projetos, Assessoria e Serviços
(77)9998-6375

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades