Notícias

31
Mai/16

Prefeito recebe e deseja boa sorte à atleta de MMA que representará município nos EUA

Prefeito Humberto Santa Cruz e o atleta Jairo Soares

O prefeito Humberto Santa Cruz recebeu em seu gabinete, na manhã de ontem, segunda-feira, 30, o atleta de MMA de Luís Eduardo Magalhães, Jairo Soares que no próximo dia 10 de junho enfrenta o norte-americano Matt Bessette, pela categoria 66kg do CES MMA, evento tradicional de luta que acontece em Rhode Island, nos Estados Unidos.

Lutando profissionalmente desde 2010, Jairo tem em seu currículo 27 lutas, sendo 17 vitórias e 10 derrotas. O atleta viaja nesta quarta-feira, 1º de junho para Brasília onde deverá intensificar sua preparação antes da viagem para os EUA, agendada para o dia 07.

Jairo Soares é o primeiro atleta de Luís Eduardo Magalhães a disputar uma luta internacional de MMA. Segundo o lutador, para chegar ao UFC ainda será preciso vencer, ao menos, outras quatro lutas em sequência. “Estou focado e preparado como nunca estive. Esta é uma grande oportunidade. Este evento é um dos melhores dos EUA e vitrine para o UFC”, comentou.

O prefeito Humberto Santa Cruz aproveitou a visita para desejar sorte ao atleta. “Luís Eduardo Magalhães, com certeza, irá torcer pela vitória de Jairo nesta competição. Precisamos cada vez mais, sentir orgulho de todos que representam e carregam a bandeira do município dentro e fora do país”, pontuou. Jairo Soares é atleta da equipe Edson Carvalho/Irmão Soares.

Fonte:ASCOM, Prefeitura de LEM
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades