Notícias

30
Mai/16

Dois homens que ajudaram presos a fugir do presídio de Posse são mortos em troca de tiros com a polícia

O confronto ocorreu na cidade de São Domingos

Dois homens que ajudaram seis presos a fugir do presidio de Posse, no nordeste goiano, foram mortos na tarde deste domingo (29), após troca de tiros com a polícia.

Desde ontem a polícia realizava buscas na região próximo a serra geral, no município de São Domingos, no nordeste goiano, com o intuito de capturar bandidos que ajudaram presos a fugir do presidio de Posse Goiás.

Ao localizar dois dos indivíduos, a polícia foi recebida com disparos de arma de fogo. A guarnição da polícia revidou os disparos que atingiu os dois suspeitos, que foram socorridos pela polícia e encaminhados para o hospital, porém já chegaram ao hospital sem vida.

Os indivíduos foram identificados como Tharly de Oliveira Silva e Douglas Antônio Maciel. Com os suspeitos foram apreendidos dois revolveres calibre 38 e cerca de 5 munições intactas. Os dois suspeitos são acusados de terem cometido alguns homicídios em Posse, e havia mandados de prisão contra os dois.

Um dos veículos utilizados pelos suspeitos, uma Fiat Strada de cor verde, é o mesmo que foi usada para roubar o Banco do Brasil de Divinópolis de Goiás.

O trabalho da polícia foi fundamental nesta ação, policiais do GPT de Posse e a polícia de São Domingos trabalharam desde ontem de forma interrupta com o objetivo de capturar os fugitivos.

Fonte:Blog do Antonio Carlos
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades