Notícias

17
Mar/13

Barreiras: Brincadeira em bar termina com um ferido na Vila Brasil


Jeandro sendo socorrido por uma equipe do SAMU. Fotos: Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares


O rapaz desmaiou ao ver o sangue em sua mão

No final da tarde deste domingo, 17, por volta de 17h, Jeandro Souza de Jesus, de 30 anos, acabou, numa brincadeira de bar, quebrando um copo e cortando o próprio pulso, vindo a desmaiar na rua Ataulfo Alves, no bairro Vila Brasil, em Barreiras.

De acordo com informações da família, Jeandro, ao cortar o pulso com os cacos de vidros, acabou desmaiando ao ver o sangue, pois o mesmo, no ano de 2009, quando ele era gari, teve uma das mãos gravemente ferida e perdeu parte dos dedos quando recolhia o lixo no bairro Flamengo.

A esposa de Jeandro reclama que hoje passa dificuldades financeiras devido ao ocorrido, pois deste dia do acidente não tem conseguido indenização da prefeitura de Barreiras, já que o fato aconteceu na gestão passada e que o sustento da casa tem sido comprometida, pois o mesmo está sem poder trabalhar devido ao acidente. “Ele não pode ver sangue. Quando o copo quebrou na mão dele, que ele viu o sangue e lembrou do que já havia ocorrido anteriormente, ele acabou desmaiando”, conto a mulher.

Uma equipe do SAMU chegou rapidamente ao local, prestando os primeiros socorros e encaminhando Jeandro para o Hospital do Oeste.

Fonte:Repórter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades