Notícias

28
Mai/16

Amigas são roubadas e uma delas estuprada na madrugada em Barreiras

Na madrugada deste sábado, 28, duas amigas passaram por maus bocados em Barreiras. Segundo informações, dois homens abordaram elas na praça Castro Alves, no centro da cidade, obrigando as amigas a entrarem no carro. Em seguida, abasteceram o carro e foram até as proximidades da ponte do Rio Branco, onde as elas foram roubadas.

Após o roubo, um dos indivíduos teria desembarcado e ido embora com uma das vítimas pegando carona com um carreteiro.

Estupro - O outro indivíduo ficou no carro com a outra mulher que acabou estuprado. Na vinda para a cidade, já nas proximidades do Contorno Viário, a mulher teria sido novamente estuprada. Após ser liberada pelo marginal, a vítima procurou o complexo policial para denunciar o abuso.

Prisão - Uma guarnição da Polícia Militar flagrou quando um dos ladrões descia da carreta com uma das vítimas já nas proximidades da Rodoviária. O indivíduo acabou preso e apresentado, juntamente com a vítima no complexo policial. O indivíduo preso foi autuado em flagrante pelo artigo 157 (roubo) a vítima confirmou que ele não participou do estupro.

Foragido - A polícia militar realizou rondas nas imediações do Rio Branco, no sentido de prender o estuprador que até o fechamento desta matéria ele ainda não havia sido preso. A polícia civil também entrou no caso. (Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares).

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades