Notícias

25
Mai/16

Prefeito Humberto Santa Cruz recebe Presidente do Banco Bradesco em seu gabinete





O Prefeito de Luís Eduardo Magalhães, Humberto Santa Cruz, recebeu na manhã desta quarta-feira, 25, em seu gabinete, o Presidente do Banco Bradesco, Luiz Carlos Trabuco. O vice-presidente do banco, Augusto Pancini, gerentes locais e regionais do Bradesco na Bahia e o secretário interino de Ciência, Tecnologia e Inovação, Werther Brandão, também participaram do encontro.

Luiz Carlos Trabuco agradeceu ao prefeito Humberto Santa Cruz a oportunidade do encontro e reconheceu o trabalho desempenhado pela Prefeitura no crescimento e desenvolvimento de Luís Eduardo Magalhães. “O nosso objetivo é crescer junto com a cidade. Hoje nós temos duas agências atendendo a população luiseduardense e queremos abrir logo mais uma terceira agência na cidade para acompanhar o seu ritmo de crescimento”, comentou Trabuco.

Para o Prefeito Humberto Santa Cruz foi uma honra receber o Presidente do banco que atualmente é considerada a maior e mais valiosa marca da América Latina e o maior e mais lucrativo banco privado do Brasil dos últimos anos.

Na oportunidade a comitiva conheceu o Centro de Controle e Operação (CCO) de Luís Eduardo Magalhães, ponto de concentração de todas as ações operacionais, onde é possível visualizar as imagens captadas por câmeras instaladas em diversos pontos da cidade e a Unidade do Banco do Bradesco localizada dentro da Prefeitura que atende os servidores públicos municipais.

Fonte: ASCOM LEM
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades