Notícias

25
Mai/16

LEM vai ganhar delegacia do CRECI/BA



O Conselho Regional de Corretores de Imóveis (CRECI) da Bahia acaba de receber a autorização do Conselho Federal de Corretores de Imóveis (COFECI), para criação da Delegacia Regional, em Luiz Eduardo Magalhães. As informações foram confirmadas na última sexta-feira (20) pelo presidente regional do CRECI do estado da Bahia, Samuel Arthur Prado.

Além de tornar mais atuante a fiscalização contra o exercício ilegal da profissão, a sub-regional é um apoio importante para os profissionais da região, tornando mais ágil e cômoda, a integração com a Sede, em Salvador. A previsão que em meados de junho ou julho será inaugurada e deve ser confirmado o nome de Francisco Pereira Neto, o Chiquinho da Podium Imóveis como delegado.

Essa era uma antiga reivindicação dos profissionais que sempre contavam com o apoio da sede situada na cidade de Barreiras, mesmo com todo suporte prestado, pelos representantes, o município de Luís Eduardo Magalhães ficava carente deste serviço tendo em vista o desenvolvimento da cidade.

Fonte: Reportagem de Valter Paulista/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades