Notícias

23
Mai/16

Vereador Jarbas Rocha prestigia o mutirão “Ação da Saúde”.

Jarbas Rocha fazendo uso da palavra

Na manhã domingo, 22, na Policlínica Municipal aconteceu o mutirão “Saúde em Ação”.  O Vereador Jarbas, líder do Governo na Câmara, aproveitou o seu discurso durante o evento para falar sore à importância das pessoas se exercitarem.

 “Na próxima oportunidade que teremos, tragam mais pessoas a esse evento, vocês estarão fazendo o bem para aqueles que não se exercitam, pois em qualquer consulta, a maior recomendação dos médicos é o exercício físico”.

Em poucas palavras falou sobre os trabalhos que vêm sendo feitos pela Secretária de Saúde do município através do mutirão.  “Através deste evento, temos aqui hoje, cardiologista, nutricionista, dentista, endocrinologista, várias especialidades atendendo a demanda reprimida, ou seja, aquelas pessoas que têm consulta marcada, que ainda não puderam ser atendidas, terão hoje essa oportunidade”.

O mutirão que aconteceu neste fim de semana contou com atendimento clínico e especialidades, atualização dos cartões de vacinação e informações sobre prevenção contra o mosquito aedes aegypti, escovódromo, aplicação de flúor e avaliação odontológica, encaminhamento de exames e participação dos projetos Amigos do Peso, Academia da Saúde e Saúde no Pedal.

Fonte:ASCOM do Vererador Jarbas Rocha
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades