Notícias

23
Mai/16

Primeiro “Saúde em Ação” promove mutirão de atendimentos e atividade física na Policlínica


Equipe de profissionais presentes no Saúde em Ação


O projeto Saúde no Pedal marcou presença no Saúde em Ação

O primeiro “Saúde em Ação” idealizado pela secretaria de Saúde de Luís Eduardo Magalhães realizou uma série de atendimentos em clínica médica e especialidades na manhã deste domingo, 22, na Policlínica Municipal, no bairro Florais Lea. Na estrutura montada em frente à Praça da Bíblia a ação contou com stands da Vigilância Epidemiológica e Saúde Bucal, com orientações sobre os cuidados necessários para combater o mosquito Aedes Aegypti e escovódromo para a criançada.


O projeto Saúde no Pedal marcou presença no Saúde em Ação


O secretário Werther Brandão na abertura do primeiro Saúde em Ação na Praça da Bíblia

O Saúde em Ação contou também com a participação dos projetos Saúde no Pedal, Academia da Saúde e Amigos do Peso, com muita atividade física para os presentes. Segundo o secretário de Saúde, Werther Brandão, a iniciativa baseia-se na prevenção. “Prevenir é o melhor remédio para termos uma saúde de mais qualidade para toda população. Com esta ação unimos a prevenção, através da atividade física e o atendimento médico especializado visando minimizar a demanda que possuímos no município”, comentou o secretário.


Prefeito Humberto Santa Cruz cumprimenta profissionais durante mutirão na Policlínica

Os secretários de Governo, Cândido Henrique Trilha; Segurança, Ordem Pública e Trânsito, Agnaldo Antunes e o vereador Jarbas Rocha participaram da abertura. O prefeito Humberto Santa Cruz e a secretária de Trabalho e Assistência Social, Maira de Andrada Santa Cruz também prestigiaram o mutirão.

Fonte:ASCOM, Prefeitura de LEM
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades