Notícias

16
Mar/13

Nota da ONG VIDA BICHO

Em primeiro lugar quero agradecer pelo seu apoio junto a Ong Vida Bixo. Gostaria muito que você pudesse divulgar o que foi decidido em relação à adoção de nossos amiguinhos de quatro patas.

Precisamos da ajuda da população de Luís Eduardo Magalhães para prosseguir nosso trabalho com os animais abandonados, que com todas as dificuldades  continuamos nossa luta diária.

A Ong Vida Bixo faz um trabalho voluntário e não temos obrigação de recolher todos os animais que estão nas ruas. Os cachorros que já foram recolhidos foram mais de 300 e a responsabilidade não é só nossa e sim de todos.

Queridos amigos da ONG VIDA BIXO, estabelecemos uma taxa para a adoção dos nossos protegidos: R$ 30.00. O adotante tem a opção ainda de não pagar essa taxa e ao invés disso, doar 3 kg de ração quando adotar um cão e 1 kg quando adotar um gato.

Adotamos essa taxa por duas razões: Pessoas sem nenhuma condição financeira chegavam ao abrigo e querem nossos animais; quando adotados tempo depois os bichos eram abandonados ou não recebiam os devidos cuidados, como alimentação diária.

Esta foi uma forma de selecionar os adotantes, capazes de prover as necessidades de um animal adotado. A segunda razão é para nos ajudar a cobrir parte das despesas da ONG VIDA BIXO. É um valor de fato simbólico, haja vista que o adotante recebe o animal muitas vezes já vacinado, vermifugado, castrado e com avaliação veterinária prévia.

Agradecemos a compreensão e a colaboração de todos.

SANDRA COLPO
ONG VIDA BIXO

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades