Notícias

21
Mai/16

Carreta tomba no Anel da Soja e deixa motorista ferido

Local do acidente




O motorista sendo socorrido pelo SAMU






O motorista foi socorrido para a UPA





No final da madrugada deste sábado, 21, por volta das 5h30, uma carreta bi caçamba tombou no trevo entre as BA´s 460 e 459 no setor das placas, região que liga o anel da soja a cidade de Dianópolis no Tocantins.

De acordo informações colhidas no local, o caminhoneiro identificado como Maicon Everton Wendler, de 32 anos, carregou a caçamba com adubo em Luís Eduardo Magalhaes e teria como destino a região da ‘Garganta’. Maicon teria dormido no Posto Girassol para seguir viagem durante essa manhã. O motorista teria pegado o destino certo para a ‘Garganta’, mas voltou no meio do caminho, passando direto no retorno do trevo vindo a tombar a caçamba.

Maicon foi socorrido pela equipe médica do SAMU para a UPA de LEM com fratura exposta na perna. Em seguida será transferido para o Hospital do Oeste, em Barreiras, onde passará por cirurgia.




O motorista contou que o sol lhe impediu de enxergar a carreta





Inusitado - O inusitado aconteceu duas horas depois do tombamento da carreta, um veículo GM Corsa transitava sentido Dianópolis, pela mesma rodovia, quando colidiu no meio da carreta que já estava atravessada na pista. Com o impacto a roda do veículo quebrou, indo parar a alguns metros. O motorista que nada sofreu contou a nossa equipe de reportagem que o sol lhe prejudicou. “O sol me encandeou e não vi a carreta”, contou ele.

O passageiro do veículo teve cortes na face e foi socorrido para uma fazenda próxima do acidente.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades