Notícias

19
Mai/16

PRF desarticula quadrilha de venda de carros “clonados” no oeste da Bahia


O veículo recuperado pela PRF


A PRF realizou uma minuciosa revista no veículo




Os ocupantes do veículo foram apresentados no complexo policial

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu em Barreiras/BA três homens suspeitos de formarem uma quadrilha de venda de carros “clonados”. A ação ocorreu por volta das 11h, no KM 822 da BR 242, durante abordagem a um Ford/Ecosport.

Durante a fiscalização, os policiais solicitaram os documentos de porte obrigatório, constatando, após análise, que o Certificado de Registro e Licenciamento de Veículos (CRLV) apresentado pelo condutor possuía indícios de falsificação.

Foi realizada uma averiguação nos elementos de identificação do veículo, sendo concluído que o carro foi “clonado” e que o verdadeiro, de placa KPL1455/RJ, possuía registro de roubo desde junho de 2015, em Valparaíso de Goiás/GO.

Haviam três ocupantes no Ecosport, sendo que dois respondem inquérito por estelionato e estavam vindo de Goiás com destino a Barreiras. Um dos passageiros informou ser o proprietário do carro e que estaria indo ao município baiano negociar compra e venda de veículos com uma pessoa da cidade. Os outros ocupantes alegaram que também negociavam com compra e venda de veículos em Barreiras.

Os três homens foram encaminhados com o veículo para a delegacia de polícia judiciária local.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades