Notícias

17
Mai/16

LEM: Vela acesa causa incêndio destrói casa e família clama por ajuda

Sigi Vilares visitou dona Sirlene



Dona Sirlene e parte da família

Sigi Vilares viu de perto a situação





Roupas da família






O fogo comprometeu a estrutura da casa









Uma família está passando por um drama depois que um incêndio destruiu totalmente a casa onde moravam na noite do último sábado (14), por volta das 19h00, na Rua Irecê, no bairro Conquista, em Luís Eduardo Magalhães. Apesar do susto ninguém ficou ferido.

Conforme informações verificadas pela equipe de reportagem do Blog do Sigi Vilares, Sirlene Ramos da Silva, 45 anos de idade, viúva estava em companhia dos seus nove filhos e quatro netos quando uma vela caiu em cima da cômoda e o fogo se alastrou rapidamente. Passando por dificuldades a energia da residência foi cortada e não restou alternativa senão utilizar velas para não ficar totalmente no escuro.

Uma equipe de bombeiros foi acionada e controlou as chamas. Porém, todos os móveis e cômodos ficaram destruídos, além da estrutura da casa que ficou comprometida. Desabrigados e precisando de ações efetivas com urgência dos órgãos responsáveis do município a família clama por ajuda.

A Secretaria de Trabalho e Assistência Social de Luís Eduardo Magalhães precisa amparar essa família e auxiliar com aluguel social. Empresários, comerciantes, pedreiros, serventes e a população que puder ajudar com cestas básicas e ajudar na reconstrução do imóvel que possa manter contato com a filha de Dona Sirlene pelo telefone: 077 9 9954 4590 e falar com Aline. Participe desse mutirão de solidariedade.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades