Notícias

17
Mai/16

Vereador Jarbas Rocha participa da EXPOLEM

O Vereador Jarbas Rocha prestigiou a última noite da 4ª Edição da EXPOLEM 2016, que ocorreu na noite desse sábado (14), acompanhando o desfile das candidatas à miss Juvenil e miss adulta 2016, além do desfile da atual miss LEM 2015, Eduarda Rameski.

O Vereador parabenizou a organização, sua estrutura e todos os mínimos detalhes que abrilhantaram ainda mais o evento.
Jarbas esteve também presente no lançamento do evento na terça-feira, onde aproveitou a oportunidade para cobrar melhorias ao Governo do Estado da Bahia, pedindo mais 10 viaturas para o município de Luís Eduardo Magalhães.



Segundo informações colhidas junto à 85ª CIPM, existem apenas três viaturas (normalmente apenas uma em pleno funcionamento) e duas motos que atendem ocorrências no perímetro urbano e na zona rural de Luís Eduardo Magalhães. Esses números são muito abaixo do necessário e acabam causando uma sensação de inseguranças aos munícipes.

Na mesma oportunidade o Vereador falou sobre a sua defesa ao reajuste da divisão do ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços) o mesmo é favorável a que fique um percentual maior no município gerador do imposto, segundo o Vereador esse reajuste na divisão do IPVA também seria de grande valia.

Fonte:ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DO VEREADOR
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades