Notícias

14
Mai/16

UNIPEÇAS - Centro Automotivo - inaugura loja em Luís Eduardo Magalhães





























Tradicional no mercado de itens para veículos, a UNIPEÇAS - Centro Automotivo - inaugurou na última quinta-feira (12), sua nova loja localizada na Avenida Kichiro Murata, no bairro Jardim Imperial, em Luís Eduardo Magalhães.

A unidade, conta com ampla e moderna infraestrutura, salas climatizadas, TV e brinquedos para a diversão dos pequenos, além de uma excelente equipe de manutenção e reparo de veículos. A loja está localizada estrategicamente em local de fácil acesso para melhor atender os clientes do município e região.

Entre os serviços oferecidos estão sistema de freios (lona, pastilha, disco), suspensão (amortecedores e molas), troca de óleos e filtros, assepsia de ar-condicionado, sistema de arrefecimento, troca de correias, cristalização de para-brisa, bateria e alternador. A loja conta ainda com check-up gratuito para segurados, sistema de ignição, injeção eletrônica, alinhamento, balanceamento e pneus, regulagem de faróis e troca de lâmpadas externas.

A inauguração contou com apresentação de um vídeo institucional que contou a história de mais de 16 anos de atuação no centro de Barreiras, e o profissionalismo dos sócios proprietários Luciano e sua esposa Carla a frente do negócio.

Durante o evento amigos, familiares e convidados puderam deliciar o saboroso coquetel oferecido. O Grupo Porto Seguro presente em diversas capitais do Brasil, e parceiro da UNIPAÇAS também prestigiou a inauguração da unidade.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades