Notícias

13
Mai/16

Obeservação de um cidadão de LEM

Olá Sigi, tudo bom?

Falo com certeza, por muitos motoristas de LEM que estão cansados, pra não dizer outra palavra, de uma parcela de motoristas e caminhoneiros que não respeitam leis. Sabemos como é difícil o trânsito da cidade e ainda temos que lidar com esses indivíduos ignorantes e incapazes de pensar no próximo.

Veja bem, o transito sofreu alterações nos últimos dias, a Rua Paraná que dá acesso a BR 020, parece preferencial às motos e caminhões que diariamente acessam a via para estacionar naquela bagunça do posto de gasolina desativado, ou simplesmente para entrar.

Outro dia cruzei com motos e caminhões na contramão da Rua Barreiras em frente à Prefeitura, a ponto de ocorrer um acidente, pois eu já olho somente para um lado, não espero que alguém venha na contramão. Podemos fazer um exercício simples, a que interessa, lógico: Vá a alguma Auto Escola nas horas de aula a noite ou a tarde e veremos a quantidade de candidatos que chegam pra fazer aula teórica de moto ou de carro... É muita gente rodando sem carteira de habilitação e fazendo que o trânsito se torne mais caótico do que já é em horários de pico.

Quanto a educação, essa não adianta vem de casa, e se não a tem, no trânsito não será diferente. SUTRANS dá um reforço nessas áreas porque não tá legal.

Att. Cidadão de LEM

Fonte:Blog do Sigi Vilares - Participação do Internauta - Nosso ZAP: 77 9-9810-9920
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades