Notícias

12
Mai/16

CIPE/Cerrado realiza aula inaugural do PROERD




Jailson Amâncio - Major PM Comandante da CIPE-CERRADO





Na manhã de quarta-feira (11/05/2016), na sede do Sindicato dos Produtores Rurais – LEM, esta CIPE realizou a Aula Inaugural do PROERD (programa educacional de resistência as drogas) referente ao ano letivo de 2016, evento que marcou o início do programa em prol das escolas municipais, promovido pela CIPE-CERRADO.


A Polícia Militar da Bahia, desde 2006 implantou o Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (PROERD) considerado pela ONU como um dos maiores programas de prevenção as drogas e a violência do mundo.

A CIPE/Cerrado deu inicio ao Projeto no município de Luis Eduardo Magalhães no ano de 2015 formando 238 alunos, e pretende formar 527 alunos em cada semestre deste ano de 2016, totalizando mais de 1.000 jovens.

O evento contou com a presença do Cel PM Salomão, comandante CPR Oeste, Maj PM Amâncio, comandante da CIPE/Cerrado, Maj PM Pessoa, comandante da 85ª CIPM, Secretária de Assistência Social Maira Santa Cruz e da Secretária de Educação Marli Cenci, alem dos alunos do 5° ano da Escola Municipal Ivo Hering.

Jailson Amâncio - Major PM
Comandante da CIPE-CERRADO

Fonte: CIPE/Cerrado
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades