Notícias

12
Mai/16

PM de Barreiras prende dupla suspeita de cometer assaltos na cidade



Policiais militares da 84ª CIPM, com apoio da guarnição 8421, prenderam dois indivíduos e alguns objetos e dinheiro na noite de ontem, quarta-feira, 12, bairro Vila Rica, em Barreiras.

Após abordagem da dupla, que estava a bordo de uma motocicleta, os policiais encontraram três celulares, uma quantia em dinheiro, um escapulário, além de um relógio.

Ao ser indagado sobre o porquê dos indivíduos estarem com tantos aparelhos de celulares, a informação passada pela central da PM, foi de que dois indivíduos, com a referida motocicleta abordada, teriam praticado diversos roubos na cidade de Barreiras.

Segundo informações, os suspeitos teriam confessados os crimes de roubos aos policiais militares e posteriormente foi encontrado uma bolsa de uma vítima que havia sido dispensada pela dupla. Após buscas na residência de um deles, os policiais encontraram vários relógios, chips e cartões SD.

Os dois suspeitos, um de 19 anos e outro de 22 anos, foram encaminhados, juntamente com todo o material apreendido para o complexo policial.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades