Notícias

11
Mai/16

Você de casa própria com a HABITAT























A HABITAT é uma empresa consolidada no mercado de construções de CASAS e GALPÕES pré-fabricados em concreto armado.

Nosso sistema construtivo, tem tecnologia apurada. É rápido, seguro, limpo e muito, muito mais barato do que os sistemas convencionais. Acompanhe evolução dessa obra, com datas e horários nas fotos.

A garantia é de 5(cinco) anos.

Com menor envolvimento de mão de obra, o processo é racional e confiável, adotando técnicas de fabricação fora do local da obra e só levando para instalação e montagem depois de todas as peças prontas.

O projeto não é padrão, podendo ser qualquer projeto, e de quaisquer tamanhos. Fabricamos desde casas, galpões, à escolas, alojamentos para funcionários, cantinas para alimentação de funcionários, casas de fazendas, postos de saúde.

A obra já vem rebocada pronta para pintura. Tubulações e caixas elétricas; e ainda, tabulações, conexões e registros hidráulicas embutidos nas paredes. Os esgotos ficam instalados, restando apenas a conexão com a rede pública ou sistema de tratamento. Métodos que economizam tempo desgastes com mão de obra e correrias com compras de materiais, com isso, reduzindo desperdícios e dissabores na obra.

Entregamos a obra: montada, coberta, com requadração de portas e janelas, restando apenas acabamentos finos, que são feitos ao tempo e gosto do proprietário.

Faça-nos uma visita - consulte-nos no e-mail: [email protected], ou ligue e fale com o Engenheiro Ulisses – Vivo - Wahats App (77) 9953-5016 – Claro (77) 9812-9823.

ATENDEMOS A TODO BRASIL.

Fonte: Informe Publicitário
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades