Notícias

11
Mai/16

TONHÃO, AJUDA AÍ!

Queria fazer uma reclamação sobre este lixo, mostrada na foto. Essa imagem é do parque de exposição, em frente a uma escola municipal e a única praça existente no local... Praça essa que recentemente fora inaugurada uma academia ao ar livre.

O lixo produzido pela escola municipal é colocado no chão em frente à escola. Assim gatos, cachorros e outros animais peçonhentos reviram o lixo e fazem essa “bagaceira” no local.

O cheiro insuportável atrapalha quem por ali passa em sua sua corrida/caminhada e quem fica naquele ambiente praticando atividade física.



O próprio vice-prefeito é testemunha ocular desse problema já que por ali passa quase que diariamente para fazer suas caminhadas. Porém ao ser reclamado da situação, disse que a solução é as pessoas realizarem suas atividades um pouco mais distante ou desviar do lixo.

Esse lixo poderia ser acondicionado em um contêiner na parte inferior (onde começa a escada) ou em um local mais afastado, esperamos que após a divulgação seja tomada uma providência.

Att-  morador anônimo

Fonte:Blog do Sigi Vilares - Participação do Internauta - Nosso ZAP: 77 9-9810-9920
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades