Notícias

11
Mai/16

4ª Edição da Expolem começa em Luís Eduardo Magalhães























Um sucesso de publico marcou o início da 4ª Edição da Exposição Negócios e Entretenimento de Luís Eduardo Magalhães (EXPOLEM), realizado na última terça-feira (10), por volta das 21h00, na Praça dos Três Poderes, no bairro Jardim Imperial, no município.

O evento contou com um show de uma banda local que animou os visitantes, além de muita adrenalina durante apresentação dos alunos do Projeto Skate em Ação. Os presentes puderam acompanhar um vídeo mostrando o desenvolvimento de Luís Eduardo Magalhães na atual administração, apresentando as mudanças em várias partes da cidade e a inauguração de importantes obras para o cidadão que vive na cidade.

Para destacar o brilho dessa festa contou com o discurso do Prefeito Huberto Santa Cruz e do vereador Jarbas Rocha, além de outras autoridades do município. Representando a Polícia Militar estiveram presentes o Major Pessoa e o Tenente Jerferson em nome da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE)/Cerrado.

Para garantir a tranquilidade e o sucesso da Expolem, além da Polícia Militar marcaram presença a Guarda Municipal, a Superintendência de Trânsito de Luís Eduardo Magalhães (SUTRANS) e socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades