Notícias

11
Mai/16

Aluno é ameaçado por colega armado em escola municipal de LEM


Aristeu procurou a delegacia de polícia e registrou o caso

Na noite de ontem terça-feira, 10, por volta das 19h, um jovem identificado como Aristeu Gama dos Santos Junior, de 19 anos, foi ameaçado e teve uma arma apontada em sua direção no interior da Escola municipal Henrique de Freitas, na Vila 2 do Assentamento Rio de Ondas, na zona rural de LEM.

Aristeu contou ao repórter Weslei Santos que a discussão com o acusado de prenome Yure, se deu ontem no interior da sala de aula na escola citada, quando o indivíduo teria sacado uma arma e apontando para o mesmo lhe ameaçando. Yure acusava Aristeu de estar paquerando sua namorada.

Policiais da CIPE/Cerrado foram informados do caso e se deslocaram para o local, onde fizeram a escolta do ônibus escolar até a Vila 04, do assentamento, onde a vítima reside.

Na manhã desta quarta-feira, 11, Aristeu esteve na delegacia de polícia onde registrou um boletim de ocorrência. Aristeu contou que ainda foi seguido por Yure e precisou se refugiar na casa da diretora da escola.

A polícia civil vai assumir o caso e analisar as imagens do circuito interno de segurança da escola que gravou toda a ação de Yure que também é aluno da escola e colega de classe da vítima.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades