Notícias

11
Mai/16

3D Studio Max – Uma nova profissões, novas possibilidades

Essa é a dica Microlins de hoje



Profissionais como artistas 3D, arquitetos, projetistas, engenheiros o utilizam para simular e visualizar as mais diversas possibilidades que o software proporciona.

O CURSO - O 3D Stúdio Max – Criação, Animação e Efeitos Especiais vai te preparar  para trabalhar com o consagrado programa de modelagem tridimensional de imagens e animações. Com abordagem ampla, o curso apresenta conceitos teóricos reforçados por exercícios práticos executados por você.  A simulação de uma empresa de publicidade especializada em animação digital é o desafio prático do aluno, com o objetivo de facilitar o aprendizado.

MERCADO - O avanço tecnológico das plataformas de acesso da internet aliado à velocidade cada vez maior de navegação abriu espaço para a animação digital, tanto na publicidade, quanto no entretenimento. Nesse universo é também crescente a necessidade de imagens e efeitos em 3D (terceira dimensão), o que, consequentemente, abre campo no mercado de trabalho para profissionais que dominam as ferramentas de criação.

OPORTUNIDADE - O 3ds Max (anteriormente conhecido como 3D Studio Max) é um software muito utilizado em produção de filmes de animação, criação de personagens de jogos em 3D, vinhetas e comerciais para TV, maquetes eletrônicas, elementos para sites e muito mais. O curso interativo 3DS Max Criação, Animação e Efeitos Especiais é a porta de entrada para o universo 3D, prepara você para futuras especializações no campo da arquitetura, do design ou do entretenimento, com grandes possibilidades de ganho.

Fonte:Informe Publicitário
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades