Notícias

10
Mai/16

Incêndio em residência mobiliza Corpo de Bombeiros em Barreiras


Corpo de bombeiros no local

















Um incêndio em um imóvel nesta terça-feira (10), por volta das 14h40, na Rua 24 de outubro, no Centro de Barreiras, mobilizou equipe do Corpo de Bombeiros. Ninguém se feriu, mas houve registro de danos materiais dentro da residência. Segundo o Corpo de Bombeiros, para chegar até o local do incêndio que era no quintal que fica ao fundo da residência, onde tinha alguns objetos e o fogo ficou alto.

Somente após realização da perícia é que será possível esclarecer as causas do incêndio, porém graças à rápida ação da equipe do Corpo dos Bombeiros evitaram que a chama se alastrasse nas casas vizinhas. Apesar do controle das chamas, uma residência vizinha teve parte de uma parede queimada, além de um apartamento que também teve uma das paredes atingidas, porém sem afetar a estrutura dos imóveis.

Ainda segundo informações dos Bombeiros, a residência onde iniciou o incêndio está abandonada, por isto os socorristas tiveram que acessar a casa por cima do muro de uma residência vizinha para evitar que as chamas se propagassem.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades