Notícias

14
Mar/13

Reclamação de uma mãe

Sigi,

Tenho uma filha 4 anos de idade, ela estuda na Escola Municipal Paraíso que fica no Jardim Paraíso. A escola é longe de casa e ela volta no ônibus da Prefeitura.

Ontem, quarta-feira, 13, quando eu cheguei no ponto exatamente às 12h08, o ônibus havia passado e uma vizinha me ligou me dizendo que minha filha estava rodando na rua sozinha.

Uma criança de 04 anos desceu do ônibus sozinha e ninguém se quer prestou atenção se algum adulto pegou ela ou não. Hoje liguei para a pessoa que se diz "responsável" pelo transporte escolar e a informação que ela falou foi a seguinte: “O motorista apenas a obrigação de deixar a criança no ponto certo, não é responsabilidade ver se alguém pegou ela ou não”.

Então eu gostaria perguntar aqui pra quem souber me responder, quem é o responsável quando o ônibus solta uma criança de 04 anos no meio da rua?

Eu não chego tarde todos os dias, aconteceu ontem, uma vez apenas porque o fluxo de caminhão na BR é estava grande e eu tive dificuldade para atravessar, eu cheguei apenas alguns minutos atrasada.

E quando eu fui atrás de alguém para pedir que tivessem mais atenção com a minha filha o que eu tive como resposta foi descaso, apenas isso.

Eu tenho certeza que o imposto que eu pago em cada pão q eu compro, e o que é descontado todo mês do meu salário é suficiente para pagar uma pessoa para ajudar o motorista a entregar pelo menos as crianças pequenas.

Não quero comprar briga com ninguém, quero apenas atenção com a minha filha, e com todas as outras crianças que tem a necessidade de usar o transporte escolar publico, já que pra essas pessoas, o que importa é onde elas estão deixando e não com quem elas estão quero avisar que pra nós PAIS elas tem muito valor, um valor imensurável.

Com o tanto de imposto que pagamos acho que não é pedir demais!

Atenciosamente,
Amanda Lima

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades