Notícias

09
Mai/16

Assaltantes fazem reféns funcionários e alunos do Instituto Recicla Gente


Câmeras de segurança flagraram a ação dos bandidos



Bandidos armados invadiram e fizeram reféns alunos e professores do Instituto Recicla Gente, na manhã desta segunda-feira (9), por volta das 09h30, na Rua Carmem Miranda, bairro Florais Léa 2, em Luís Eduardo Magalhães.

Conforme informações da polícia, dois suspeitos aparentando serem menores de idade invadiram o local com capacete na cabeça, para dificultar a identificação, e fizeram reféns quem estava dentro do instituto. Professores e funcionários disseram que viveram momentos de apreensão quando a dupla abordou um aluno na porta do instituto e ao entrar na unidade obrigou a todos a entrarem em uma sala.

Durante ação os bandidos roubaram os celulares dos alunos e professores e o clima foi de pânico que só terminou quando os meliantes fugiram tomando rumo ignorado. As aulas foram suspensas e só retornaram no período da tarde.

Uma funcionária que trabalha no local contou os momentos de aflição vividos no momento do assalto. "Eu fui colacada pra fora de uma sala e um deles colocou a arma em mim, mais o outro individuo falou para não fazer nada comigo informou uma mulher que trabalha no local", desabafou. A presidenta do instituto informa aos pais e alunos que evitem levar celulares e tabletes.

A Polícia Civil já identificou os suspeitos e já está realizando diligências no sentido de prender os meliantes que participaram no assalto ao instituto

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades