Notícias

14
Mar/13

Morre aos 76 anos, o pastor Antônio Alexandre, fundador da igreja Batista Betel


Pastor Antonio Alexandre, em foto cedida pela família

Faleceu na noite de ontem, quarta feira, 13, por volta de 22h0, no Hospital do Oeste, em Barreiras, o Pastor Antônio Alexandre da Silva, de 76 anos.

Pr. Alexandre foi o fundador de pelo menos 22 igrejas em todo o Oeste Baiano dentre as muitas igrejas por ele fundada, está a igreja Batista Betel, em Barreiras, onde seu corpo esta sendo velado. Pastor Alexandre era muito querido pelos membros da Igreja.

O atual Presidente da Igreja Batista Betel  e genro de Alexandre, Pr. Valter Cunha lamentou a morte de seu sogro. "É lamentável a perda não só de um grande pastor mais de um ótimo pai, sogro, esposo, avô e acima de tudo um servo do senhor, que não media esforços em anunciar o evangelho. Ele deixa um legado muito grande não só para com os membros das várias igrejas por ele fundada, mas em especial a todo o reino de nosso Senhor Jesus Cristo. Todavia sabemos que ele cumpriu o seu chamado de levar a palavra de Deus aos cativos e agora descansa em Cristo, onde muito breve nos encontraremos"; disse Valter Cunha.

Pastora Cleni Araújo, filha do Pastor Alexandre, usou as redes sociais para expressar alegria de saber que seu pai foi recebido nos céus. "Ontem à noite os céus deram uma demonstração da festa que acontecia por lá. Quando a morte de meu pai foi anunciada, houve um apagão em Barreiras. Quando olhei pra cima, raios caiam ao redor de toda a cidade, parecia que um forte temporal ia acontecer, foram exatos 5 minutos de raios e relâmpagos. Depois, tudo se acalmou. O Pastor Antônio Alexandre da Silva foi recebido com as honras que só o Eterno pode conceder. Valeu Pai!" expressou a pastora.

O corpo de Pastor Antônio Alexandre está sendo velado no templo da igreja Batista Betel (foto ao lado), localizada na rua Buenos Aires, 40, Vila Rica.

Um culto fúnebre será celebrado as 08h de amanhã, sexta-feira, 15. O féretro sairá da igreja por volta das 09h em direção ao cemitério Jardim da Saudade no bairro Vila Nova.

Fonte:Repórter Naldo Vilares/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades