Notícias

06
Mai/16

Aluna de Auto Escola confunde acelerador com freio e provoca acidente no Santa Cruz








Movimentação no local





Uma situação inusitada aconteceu nesta sexta-feira (6) na Retran de Luís Eduardo Magalhães. Uma mulher gestante de 40 anos, que estava realizando exame prático de direção para tirar sua Carteira Nacional de Habilitação (CNH), confundiu o acelerador com o freio, saiu em velocidade do pátio de teste, atravessou a Avenida Tancredo Neves, colidiu no portão do mercado municipal e destruiu algumas bancas. Apesar da gravidade da situação ninguém ficou ferido.

Surpreso com o fato, o diretor da RETRAN, Aron Ledoux falou sobre o assunto. “Tem três anos e meio que faço este tipo de avaliação aqui em Luís Eduardo Magalhães e realmente não vi isso acontecer, mas o que ocorre é que a pessoa passa pelos testes normalmente e chega nesta etapa ficam muito nervosas por serem avaliados em públicos. Felizmente, ninguém ficou ferido”, disse.

Representantes da Secretaria de Indústria e Comércio esteve no local para avaliar os prejuízos e informar para a autoescola responsável pela condutora do veículo.

O diretor da RETRAN aproveitou para deixar uma recomendação para os motoristas iniciantes. “Se o aluno não estiver seguro ara este processo, adie, treine mais um pouco e remarcar seu teste”. finalizou.

Fonte: Reportagem de JB/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades