Notícias

06
Mai/16

Homem é assassinado a tiros por criminosos encapuzados em Ibipitanga

Um pedreiro de 30 anos foi executado a tiros por homens encapuzados na final da tarde da última quinta-feira (5), por volta das 17h00, em Ibipitanga.

Conforme informações apuradas pela equipe de reportagem do Blog Sigi Vilares, Valdimário Jose da Silva, estava trabalhando quando foi surpreendido por quatro homens encapuzados que chegaram em um carro. Sem ter a menor chance de reação, três deles desceram e efetuaram os disparos. Logo após ação criminosa os suspeitos fugiram do local tomando rumo ignorado.

Segundo populares, Valdimário tinha histórico de praticar arrombamentos no município e tinha várias entradas na delegacia pelo mesmo delito. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada, mas ao chegar no local constatou que a vítima não apresentava os sinais vitais.

O corpo de Valdimário foi removido pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT), e encaminhado até o Instituto Médico Legal (IML) de Barreiras onde passará por exames de necropsia. A Polícia Civil investiga o caso.

Fonte: Reportagem de Diogo Gomes/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades