Notícias

05
Mai/16

Casa é arrombada e eletrônicos são furtados no bairro Tropical Ville 2 em Luís Eduardo Magalhães


O assaltante conseguiu pular o muro de aproximadamente três metros de altura






A janela foi arrombada 





Uma casa foi arrombada na noite da última quinta-feira (4), por volta das 19h00, no bairro Tropical Ville 2, em Luís Eduardo Magalhães. Segundo relato da vítima que preferiu manter sua identidade preservada, ao retornar a sua residência teve a desagradável surpresa de presenciar tudo revirado e ter alguns itens furtados.

Os assaltantes conseguiram pular o muro de aproximadamente três metros de altura, arrombaram a janela e levaram da residência dois notebooks um da marca Itaútec e outro Samsung, uma câmera fotográfica digital Fugifilm, além de certa quantia de dinheiro. A audácia dos bandido e sentimento de impunidade que ele levou uma mochila verde usada para transportar os objetos furtados e manteve as luzes da casa acesas. Ninguém na vizinhança notou alguma atitude suspeita.

O caso foi notificado a equipe de segurança do bairro e registrado boletim de ocorrência. Depois do ocorrido, a família pretende adotar medidas de segurança como instalação de uma cerca elétrica e aquisição de um cachorro. A vítima faz um alerta para que as pessoas não comprem produtos de procedência duvidosa e quem tiver alguma informação possa entrar em contato com a polícia pelo telefone 190. A Polícia Civil investiga o caso.

Fonte: Reportagem de JB/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades