Notícias

05
Mai/16

Novas informações sobre a morte de Sandra Regina de Jesus

Sandra Regina de Jesus Santos, 41 anos, estava internada na UTI do Hospital do Oeste, desde o dia 24 de abril, com 95% do corpo queimado, mas infelizmente na noite de ontem quarta-feira (04/5) às 18h30 de acordo a nota emitida pelo HO a paciente foi a óbito.


Relembre o caso: Uma mulher em estado gravíssimo, com mais de 90% do corpo queimado, está internada no Hospital do Oeste em Barreiras (BA).

O caso foi comunicado a polícia, nesta segunda-feira (25), por Adriana Francisca de Souza, irmã da vítima, Sandra Regina de Jesus Santos, 41 anos, que é funcionária pública da prefeitura de Barreiras, como auxiliar de serviços gerais.

Segundo Adriana, sua irmã se divertia numa festa entre amigos, quando na madrugada deste domingo (24), seu ex-marido, Herivélton Alves dos Santos, jogou álcool de farmácia, e ateou fogo no corpo da ex-mulher.

O caso ocorrido na Vila Nova, tratado pela polícia como tentativa de homicídio, será investigado pela delegacia de homicídios local.

O acusado do crime, Herivélton Alves dos Santos, ex-marido de Sandra, não aceitava a separação e consumido pelo ciúme, perseguia a mulher.

Herivélton teve duas passagens pela polícia, ambas por agressão e lesão corporal contra a mulher.
O casal conviveu por 20 anos e tem quatro filhos menores, sendo o mais velho, um garoto de 10 e a mais nova, um bebê de oito meses.

Os médicos que estão atendendo Sandra Regina informaram aos familiares dela, que farão de tudo na tentativa de salvá-la, mas a paciente está na U.T.I correndo risco de morte.

Fonte:Blog Carlos Modesto, com informações do HO/Rb.am/Mural do Oeste
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades