Notícias

04
Mai/16

NOTA DE ESCLARECIMENTO

A Secretaria da Juventude, Esporte e Lazer de Luís Eduardo Magalhães vem a público esclarecer, acerca do “Jogo das Estrelas”, entre a Seleção Brasileira de Futebol Master e a Seleção Master de Luís Eduardo Magalhães, em meio às comemorações pelos 16 anos de emancipação do município, que, foram arrecadados 850 kg de alimentos não perecíveis, repassados à Secretaria de Trabalho e Assistência Social, para que seja feita a distribuição a famílias que estão em situação de vulnerabilidade social.

Sobre a rifa vendida com intuito de arrecadar fundos para a aquisição de próteses para Professor Vidal, informamos que esta ação foi realizada e idealizada pela Liga Desportiva de Luís Eduardo Magalhães (LDLEM), unicamente com apoio da Secretaria da Juventude e Esporte Lazer, sendo portanto responsabilidade da liga a prestação de contas referentes aos valores arrecadados com a rifa.

Em tempo, temos certeza que breve a LDLEM repassará aos meios de comunicação da cidade o relatório final do total arrecadado com a rifa. Por fim, colocamo-nos a disposição caso necessário.

Fonte:ASCOM, Prefeitura de LEM
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades