Notícias

03
Mai/16

Por erro da prefeitura de LEM, morador diz ter pago IPTU do vizinho

Prezado Sigi Vilares,

Gostaria de fazer um desabafo contra a Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, pois sempre paguei meus IPTU's em dia, mas percebi que a Prefeitura de LEM não têm o mínimo respeito com o contribuinte e devido a um erro desta Prefeitura, infelizmente paguei o IPTU de um vizinho que nunca contribuiu com o IPTU e a Prefeitura não assume o erro dela.

Deve ser por isso, que poucas pessoas pagam o IPTU, porque simplesmente não há o respeito com aquele que deseja estar com seus impostos em dia. Além disso não quer baixar o devido imposto para o meu nome, mesmo eu tendo os comprovantes de pagamentos. É um absurdo, uma falta de respeito. Depois os Prefeitos vêm pedir votos.

Mas como podemos votar nestes mesmos Prefeitos que sequer dão o devido respeito ao contribuinte. Assim, gostaria de sua ajuda para publicar a minha reclamação e alertar aos demais contribuintes para que fiquem atentos, pois podem estar pagando o IPTU do vizinho ao invés do seu.

Estou à disposição para eventuais esclarecimentos que se façam necessários, mas pediria que minha reclamação fosse postada em seu blog. Desde já agradeço sua atenção.

Att. Marcelo Biagioni

Fonte:Blog do Sigi Vilares - Participação do Internauta
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades