Notícias

03
Mai/16

Embasa integra ação do Dia do Trabalhador em Barreiras



A Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) integrou as atividades do Dia do Trabalhador promovido no domingo (1º) pelo Serviço Social do Comércio (Sesc) em Barreiras. A empresa disponibilizou um jogo educativo de perguntas e respostas para as crianças e adolescentes que puderam ganhar brindes e aprender de maneira lúdica sobre os serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário.

Segundo a coordenadora do evento, a orientadora social do Sesc, Joelma Porto, o evento para o Dia do Trabalhador é um momento importante dentro da instituição quando são oferecidos serviços e orientações para os trabalhadores e comerciários além de disponibilizar a estrutura para esporte e lazer. Na oportunidade, a Embasa também disponibilizou cartilhas educativas e banners com orientações ligadas ao consumo racional de água, uso correto da rede de esgoto e sobre esclarecimento sobre a conta de água e esgoto.

O evento também disponibilizou aos participantes a aferição da pressão arterial, glicemia e índice de massa corporal (IMC). A programação contou ainda com apresentações artísticas e culturais do cantor Gustavo Braga e de cordel da Cia. Teatrando; a arte dos tambores japoneses do taikôs, com a Associação Nipo-Brasileira (Anibra) e exposição de artesanato local.

Fonte:Assessoria de Comunicação da Embasa Unidade Regional de Barreiras (UNB)
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades