Notícias

13
Mar/13

Oziel Oliveira: BR 242 será asfaltada

Em audiência, nesta quarta-feira (13), com o ministro dos Transportes, Paulo Sérgio Passos, o deputado federal Oziel Oliveira, do PDT da Bahia, cobrou a contratação da obra de pavimentação da BR 242, no trecho da BA 460 (km 905,1 ao km 954,1), numa extensão de 49 quilômetros, no valor de R$ 57,035,891,45 milhões. O trecho liga a cidade de Luís Eduardo Magalhães, no oeste baiano a Taguatinga no estado do Tocantins, que irá beneficiar diversas comunidades, em especial, a de Bela Vista.

De acordo com o ministério dos Transportes, a obra foi licitada, cujo consórcio vencedor foi o PRODUNAN/ARAGUAIA, em lote único já licitado.

 “Hoje é um dia de grande vitória para a comunidade Bela Vista e região, já que há trinta anos, os primeiros pioneiros ali se instalaram, como a exemplo da Dona Lídia de Souza, produtora rural. Todos que usam a rodovia esperavam anciosos por esta obra. Me sinto com o dever cumprido por ser representante dessa tão relevante reivindicação dos produtores junto ao governo federal. Quero fazer um agradecimento especial a presidente Dilma Rousseff que soube entender as dificuldades dos produtores e dos moradores da região”, comemorou Oziel Oliveira.

A obra da BR 242 se tornou realidade por indicação número 53 de fevereiro de 2011, a pedido do deputado federal Oziel Oliveira, assim que assumiu seu mandato na Câmara dos Deputados.

Fonte:Assessoria do deputado
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades