Notícias

02
Mai/16

Profissional de Marketing e Vendas



Quando se pensa em vendas o marketing é um ponto chave para conquistar o consumidor e alcançar o sucesso. O mercado necessita de profissionais que saibam utilizar as mais diferentes estratégias para conquistar o público e com isso elevar os resultados das empresas.

MERCADO DE TRABALHO - O mercado de trabalho na área de marketing e vendas é amplo e com oportunidades surgindo diariamente. Apesar deste cenário positivo, as empresas esbarram na falta de mão de obra qualificada. Porém, para quem realizar o curso da Microlins as chances de conquistar a vaga são maiores, uma vez que com o conhecimento adquirido, você terá o perfil desejado pelo mercado.   

Atualmente os setores das indústrias, da internet, das empresas de diversos segmentos, são os que mais demandam por profissionais de marketing, voltados para vendas. O salário médio para um profissional que atuar nesses segmentos será de aproximadamente R$2.800,00.

A carreia para o analista de marketing e vendas é promissora e as perspectivas salariais também. Com as qualificações necessárias, rapidamente você poderá se tornar um coordenador de marketing e receber um salário médio de R$4.300,00.

Trabalhar com marketing e vendas é ter a certeza de conquistar bons cargos e obter excelentes remunerações. Para isso, você terá que construir uma carreira baseada nos estudos e na experiência profissional. Com a Microlins você terá a chance de crescer intelectualmente, se aprofundar nos temas relacionados à profissão e, assim, conquistar o sucesso desejado.

Fonte: Informe publicitário
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades