Notícias

30
Abr/16

Operação conjunta entre as PM´s da Bahia e Goiás termina com prisões, apreensão de veículo e armas

CIPE/Cerrado com os policiais do Goiás


O veículo recuperado

Ontem, sexta-feira, 29, após  diligências que se iniciaram às 06h da manhã e terminaram por volta das 7h da noite, policiais da CIPE/Cerrado, com apoio de uma guarnição da Força Tática da polícia militar de Goiás, que atua  no município de Posse e uma guarnição do Comando de Operações de Divisa (COD), também do estado vizinho, conseguiram recuperar a picape Fiat Strada, cor branca, placa NLU-8037, que havia sido roubada no dia anterior próximo à  divisa com o estado de Goiás. Além do veículo, a força tarefa ainda apreendeu três armas de fogo tipo Rifle, calibre 22.

Durante as diligências, que foram realizadas na fazenda Ceolin, próximo à divisa BA/GO, além dos municípios de Posse e São Domingos, em Goiás, foram presos respectivamente o receptador do veículo, o senhor Francisco Gonçalves de Alcântara Neto, de 47 anos, e os autores do roubo Guilherme Batista de Sousa, de 19, e um menor de 16 anos, com as quais foram encontradas as armas de fogo.


As armas apreendidas

Os três admitiram suas participações nos crimes, sendo conduzidos e autuados em flagrante delito na delegacia de polícia de Posse, Goiás.

Fonte:Blog do Sigi Vilares com informações oficiais da CIPE/Cerrado
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades