Notícias

28
Abr/16

Guarda Municipal e COOTRANS realizam blitz em frente de escolas em Barreiras

Blitz em frente ao Sagrado

Equipes da Guarda Municipal e COOTRANS têm feito blitz educativas em frente à algumas escolas na cidade de Barreiras nesta semana. Nesta quinta-feira, 28, por volta do meio dia, a equipe do Blog do Sigi Vilares acompanhou os trabalhos em dois locais.

Uma das escolas é o Sagrado Coração de Jesus que fica na Rua Guarujá, no bairro Renato Gonçalves, onde equipes da Guarda Municipal orientaram o trânsito no local, evitando condutores estacionarem seus veículos de forma indevida, como fila dupla, na esquina, dentre outras irregularidades.

Tudo isso tem o propósito de evitar acidentes na frente das escolas que têm alto fluxo de alunos que saem perto do meio e alto fluxo de veículos que transitam também.

Blitz em frente ao Monteiro

Com o mesmo propósito, outra equipe, desta vez da COOTRANS, esteve na Rua Barão de Cotegipe, nas imediações colégio Monteiro Lobato e outros dois colégios próximos na Rua Barão de Cotegipe, no centro, também orientando e evitando atropelamentos.

Em frente a Escola O Sonho de Talita, um ônibus escolar derrubou uma moto

Nossa equipe ainda flagrou um acidente, apenas com danos materiais, onde um micro-ônibus ao sair do local estacionado, acabou derrubando uma moto que estava atrás também estacionado.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades