Notícias

13
Mar/13

O desabafo de uma internauta


O local onde a criança se machucou




O garoto mostra a perna que se feriu

Oi Sigi, sou leitora assídua do seu blog, parabéns pelo trabalho! Esse é o melhor veículo de comunicação digital de LEM.

Sigi, estou lhe mandando fotos de uma loja no centro de LEM onde um aparato de defesa metálico está causando acidentes.

Ontem, terça-feira, 12, logo cedo, minha irmã foi a loja Relotek Ótica e Relojoaria com o seu filho de três anos e num momento de distração, enquanto era atendida na loja, seu filho brincando na entrada da mesma, feriu-se e ficou preso pela perna numa armadilha metálica que protege o canteiro de flores.

Nós sabemos que todo comerciante tem o direito de proteger sua loja, mas seguindo regras de segurança, afinal é um local público de trânsito de pedestres no centro de LEM, de frente a maternidade.

E me parece muito estranho e perigoso este tipo de aparato neste lugar. Ainda mais que crianças são imprevisíveis, movimentam-se rapidamente e costumam ser inquietas. Quem tem filhos sabe do que estou falando.

Agora vem a pior parte: Sigi, o comerciante não prestou socorro à criança que sangrou muito e teve que ser tirada da armadilha pela mãe sozinha e levada ao hospital sem nem uma ajuda dos donos da loja que são os responsáveis pela instalação da armadilha.

Minha irmã dirigiu até o hospital (pois na Maternidade e Hospital Gileno de Sá que fica em frente não havia pronto socorro), sozinha segurando a criança no colo que chorava muito e sangrava.

Como se não pudesse ficar pior, após o episódio, outra irmã minha foi a loja conversar com os donos, e ouviu deles: "CADA UM QUE CUIDE DOS SEUS FILHOS QUE EU CUIDO DA SEGURANÇA DA MINHA LOJA."

De que planeta esses comerciantes vieram?
Uma criança ferida não é motivo de atenção?

Estamos todos chocados aqui em casa até agora com a resposta do dono da armadilha.

Moro na cidade desde 1992 e nunca ouvi nada parecido antes, por isso estou lhe enviando as fotos, inclusive do meu sobrinho machucado.

Peço para publicar as fotos como um alerta as mães de LEM, obrigada Sigi.

Att. Dora

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades