Notícias

27
Abr/16

Polícia faz operação em Ibotirama

A polícia está realizando nesta quarta-feira, 27, uma das maiores operações já registradas nos últimos anos em Ibotirama.

A expectativa é essa operação sirva como base para a formatação de uma estratégia permanente para o combate à criminalidade em Ibotirama.

As ações policiais realizadas nas últimas horas já resultaram em inúmeras investigações de suspeitos e prisões de criminosos.

Mesmo não sendo da competência direta do poder público municipal, o Prefeito de Ibotirama, Terence Lessa, está agindo em parceria com praticamente todas as autoridades, visando encontrar rapidamente alternativas para o enfrentamento do problema.

O Prefeito enalteceu o trabalho que está sendo realizado e destacou a importância deste tipo de ação integrada entre as policias e o poder público. “Queremos também trazer mais elementos para auxiliar neste processo. Nossa intenção é reproduzir estas ações com mais frequência em todo o município. Agindo dentro daquilo que compete à polícia, que é o enfrentamento à criminalidade, estará o papel social de devolver às famílias os seus lares. Esta mobilização é fundamental para a preservação do direito à moradia. Somos parceiros e iremos contribuir no que for necessário para o sucesso desta empreitada”, acrescentou.

Segundo informações, a ação da polícia tem sido com bastante rigor e em várias regiões do município. Ainda não há informações sobre o número de feridos, presos e apreensões.

Fonte:Ítalo Lessa
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades