Notícias

12
Mar/13

Desabafo de um morador do Jardim Paraíso

Sigi meu amigo, não preciso vir falar novamente tudo aquilo que seu blog tem representado para nossa comunidade.

Lembro-me do dia que pedi que postasse as fotos do estado da Rua Trinta de Março e prontamente após 03 dias a prefeitura mandou concertar!

Bem, hoje venho aqui para dizer algo mais grave, o Jardim Paraíso 02 está muito perigoso! Você se recorda que há poucos dias, 03 bandidos entraram na casa de meu vizinho e levaram uma moto e um veículo.

Um trabalhador, daqueles que saiu pela manhã e passa em frente de minha casa fardado, e quando estou voltando do serviço lá está ele retornando também, honrando a farda da empresa a qual trabalha.

Lamentável vê-lo desnorteado sem ter direito de mais gozar de seu patrimônio. Como não se bastasse ainda ver bandidos ameaçando-o e a sua esposa dentro de sua própria residência!

No dia 08 de março, mais dois assaltos à residência em plena luz do dia. Em uma residência na minha rua e em outra próxima, chegando os meliantes a amarrar TRÊS MULHERES num dia que é representativo de seu valor, o Dia Internacional da Mulher.

Mas o que fazer? A nossa justiça facilita o crescimento destes malfeitores, ajuda o desenvolvimento deste sentimento nas nossas crianças, que sabem da facilidade que encontram por serem menor de idade.

O que nos resta? Nossos policiais não podem ser culpados, e nunca serão... Às vezes penso que resta ao trabalhador se proteger de forma até brutal... Um revolver em casa? Que perigo... Mas me diz se não te dá medo?

Peço aos nossos governantes que larguem a mania de perseguição, já foi o tempo de cidadezinha de interior para Luís Eduardo Magalhães, chega da palhaçada de viver somente procurando quem seguir, acabou!

Nossos vereadores devem trabalhar junto com o prefeito e nossos secretários e buscar alternativas para cortar o mau pela raiz, ainda há tempo! Nós da comunidade ajudaremos onde pudermos quem sabe câmeras nos bairros?

Ou maior efetivo de guardas municipais "atuantes"? Vamos dar um BASTA! É triste ver um cidadão perder tudo aquilo que cansa para conquistar e em minutos perde!

Nossa prefeitura podia criar uma comissão que conte com participação de membro dos bairros, na qual haja reuniões de tempo em tempo, para ouvir criticas e opiniões, elogios também! Não gasta nada, e cresce o conhecimento! Podemos fazer desta cidade que cresce, uma cidade de conhecimento e de inteligência...

SOCORRO, nós como cidadãos brasileiros estamos cansados... Basta ver BRASÍLIA e sua trupe de sanguessugas, os quais o Presidente do Senado é suspeito corrupção e o Presidente da Comissão Nacional de Direitos Humanos e Minorias é homofóbico e racista...

Sigi, é com dor no coração que digo que tenho inveja de um Uruguaio ou um Chileno (para não precisar ir muito longe).

Vamos senhores governantes vamos agir. É de obrigação de vocês ouvirem-nos, pois em suas candidaturas ouvimos-os e muito!

Desculpa a quem acha exagero de minha parte, mas é o que sinto... Obrigado meu amigo Sigi.

Cleyton Sena
Luís Eduardo Magalhães - BA



Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades