Notícias

20
Abr/16

Lojas de atendimento da Embasa funcionam normalmente em Barreiras e LEM na sexta-feira (22)

Nas demais cidades do oeste da Bahia, as lojas ficarão fechadas na quinta (21) e sexta-feira (22) retornando ao atendimento normal na próxima segunda (25).

A Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa), vinculada à Secretaria de Infraestrutura Hídrica e Saneamento do Estado da Bahia (SIHS), informa que nesta sexta-feira (22) as lojas de atendimento em Barreiras e Luís Eduardo Magalhães funcionarão normalmente entre às 8h e 12h; e das 13h30 às 17h30.

Em Barreiras, ficará aberta somente a loja do Centro, localizada na rua Aníbal Barbosa,169-A, nas imediações da Feira Livre. Já a loja localizada na Morada da Lua estará fechada. As lojas de atendimento não funcionarão no feriado desta quinta-feira (21) e no sábado (23).

Nas demais cidades do oeste da Bahia, as lojas ficarão fechadas na quinta (21) e sexta-feira (22) retornando ao atendimento normal na próxima segunda (25). A Central de Atendimento da Embasa funcionará normalmente, incluindo o feriado, pelo telefone 0800 0555 195 para serviços emergenciais a exemplo de serviços de religação, reparos na rede distribuidora e verificação de interrupção de abastecimento. O cliente também poderá acessar os serviços pelo site www.embasa.ba.gov.br.

Fonte:Assessoria de Comunicação da Embasa
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades